segunda-feira, julho 30, 2012


Tinker Bell e sua Turma

10
Olá Pessoas!!!!

Dando uma pausa nas fofuras de casamento para atender a uma encomenda pra lá de especial!
Gente eu amo contos de fadas, os desenhos, sempre assisti e assisto ainda rs, todos eles. Eu cresci assim, alguns desenhos você também deve se lembrar: A pequena Sereia, Aladin, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida...como era bom, que infância maravilhosa que eu tive! Hoje em dia os contos de fadas continuam lindos, e eu continuo assistindo é claro rsrs, e meu filho vai na onda.

Bom, essa encomenda é da Camila de São Paulo-SP, para a festa
de aniversário da filha dela Bárbara!

Espero que elas gostem, porque eu amei!!!! (Queria todas pra mim)

Confiram as fotos:





Créditos: Krika
Beijooooos!!!


10 comentários:

Petit Mania disse...

Nossa Liiii..... elas ficaram lindas e perfeitas!! Parabéns!!! Você está cada dia mais talentosa, que Deus continue abençoando essas mãozinhas!!

Bjão.

Luciana Souza disse...

Ficaram lindas hein amiga....Adoreiiiiiiiiiiiiii. Sucesso. Beijos
Lu

Art em Festas Decorações disse...

Muito lindas amiga!!!
Parabéns!!!
bj

Tânia disse...

Flor, eu amei! Lindinhas d+!! Bjs

PÉROLAS DA EUDA disse...

OI LIGIA, TUDO BEM GOSTARIA DE FALAR COM VC POIS ESTAREI INDO PARA SÃO PAULO DIA 13/08 E QUERIA FAZER UM CURSO COM VC, E QUERIA VER COM VC COMO PODEMOS FAZER, OK....BJOS.

Bárbara Arteira disse...

Lindasssss... parabéns!!!! Venha conhecer meu cantinho...há sou sua seguidora tá!

Angel Artes disse...

Olá Ligia! sou BU e estou passando para conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são lindos.
Já estou te seguindo.
Bjs
http://angelartesmantena.blogspot.com.br

Art's das CUNHADAS - EVA disse...

Obrigado pela visita seu trabalho são maravilhoso!
amei tenha uma boa semana.beijos.

Virgínia Ferreira disse...

Lindas Lindas Lindas essas fofuchas! Muitos parabéns! Já sou sua seguidora! Passe também no meu blog! Beijo
http://criarcomeva.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Que lindas e perfeitas! Parabéns amiga!!!

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!