sexta-feira, julho 27, 2012


Buquê de Santo Antônio

3
Buque de Santo Antônio, a nova moda dos casamentos!

Mais uma peça da oficina de Casamento da Adri!
 (estou amando a oficina!!!!)

Ele é composto por 6 ou 7 santinhos confeccionados no palito, junta todos e amarra uma fitinha, depois coloca uma decoração em e.v.a....porém na hora de jogá-lo (no lugar do buque tradicional) tira-se o e.v.a da volta e corta-se a fita....assim os santinhos irão se espalhar entre as solteiras....as que pegarem, segundo a tradição, casam logo em seguida.

Confiram as fotos:




Gente é claro que isso é apenas uma brincadeira com as solteiras, amigas da noiva, rss
Nós sabemos que somente Deus é fiel e capaz de lhe trazer alguém especial, e para a vida toda!
Por isso ore, e peça a Ele, somente a Ele!

Super Beijooooooooooooooo





3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo...Parabéns.. Amei o buque.. Da uma passadinha no meu, e se gostar, me segue... http://desaemarte.blogspot.com.br
Beijos... Sucesso..
Andresa

Bella&MelArtFestaPresente disse...

Passei para desejar um bom fim de semana.
Muita inspiração e sucesso.
SolangeGmax

Rê Artes e Flores disse...

Oi tudo bom?
Também faço trabalhos em eva,e gostaria muito de saber o tamanho da bolinha que você usou para fazer a cabecinha do santo antonio e qual a medida dele em tamanho,obrigada.Por favor entre em contato comigo meu email é: natta_03r@hotmail.com.
Bjos,adorei seus trabalhos,passa lá no meu blog :Rê Artes & Flores

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!