quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Dica de como remover a cola instantânea das mãos

19
Oi Gente!!!
Hoje eu vou dar uma dica que vale Ouro, isso mesmo O-U-R-O, para todas as arteiras iniciantes nos trabalhos com nosso maravilhoso E.V.A.

Como todo começo é árduo, e no artesanato também não é diferente, às vezes precisamos de uma ajudinha para remover toda a cola instantânea, que de tão maravilhosa e eficiente acaba colando até nossos dedinhos!

Vamos ao nosso passo a passo:

1º - Você irá precisa de uma lixa para os pés, ( Isso mesmo, para os pés)


2º E de uma bacia com água morna e sabonete.

Modo de fazer:

Deixe as mãos na água por uns 10 min, enquanto isso vá massageando com o sabonete. Em seguida, retire as mãos da água, pegue a lixa e vá lixando delicadamente os dedos que estão com a cola.  

Atenção: Seja extremamente delicada nessa hora!  

Vá lixando até a cola sair por completo!

E o resultado: Tcharan!!!


Mãos lisinhas, lindas e maravilhosas!!!!




Compatilhem a vontade, mas não esqueçam de dar os créditos.

Um Beijo enorme e até a Próxima dica!!!









19 comentários:

Luciana Souza disse...

Amei a dica amiga, obrigada .
Luciana

Cintia disse...

Oi Florzinha, adorei seu cantinho, também vim agradecer sua visitinha e quando estiver com tempinho dê uma passadinha por lá vou adorar recebê-la novamente, já estou seguindo e sempre estarei por aqui, bjs no coração.

Cintia Coelho.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

oi amiga blogueira!
Vim retribuir a visita e te indicar um programa que uso para editar fotos.
Espia nos marcadores do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, o marcador é DESAFIO (1).
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!

Alegria com artes disse...

Olá! Amei a dica!!
Amei tb o seu blog.
Parabéns por ser tão caprichosa.
Já estou te seguindo e aproveito para fazer o convite para visitar o meu cantinho.
Bjs
SUCESSO!!

Dora Smith disse...

Adorei essa dica, vou usa-la para sempre !

Gente de Massinha disse...

Oi Ligia, essa dica é de ouro mesmo :)
Obrigada, Pat

Cia dos Enfeites disse...

Passeando pela net encontrei seu blog...e me encantei com tanta beleza. E adorei a dica.
Já me tornei seguidora e aguardo sua visita.
Bjks
Léia

Karininh'Arts disse...

Oi Ligia, adorei a dica é realmente de ouro.
Obrigada.
Bjim
www.karininharts.blogspot.com.br

Leide Alencar Moura disse...

amei a dica, tava precisando mesmo,
muuuuuuuito legal!
bjs

Claudinha disse...

Ligia amiga,vou postar no meu blog essa dica da hora viu...até meu maridop que me ajuda sofre...kkkk..beijão...

CRIATIVIDADE EVA disse...

kkkkk eu adorei a dica, com certeza. Eu sempre deixo do meu lado uma lixa de unha, e vou passando aos poucos, mas este processo de molhar e depois passar na lixa deve ser bem melhor.... Vou tentar, claro!!!! Bjs Ju
CRIATIVIDADE EVA

Sônia falcão disse...

Oi, que dica legal, eu já usava a lixa mas era a seco, tirava até as digitais, mas com a agua quente é mais apropriado, obrigada.

Aprendiz de artesanato em Eva disse...

oi,amei a dica,tava precisando disto..bjos

Marília EVARTES disse...

olá, que dica maravilhosa!!!
mto obrigada! seu blog é maravilhoso!
sou sua seguidora, estou dando os primeiros passos no artesanato em eva!
bjos Marília!

Anônimo disse...

obrigada pala dica! Adorei.
Ontem fui dormir com os dedos todos ásperos pois não sabia como limpá-los mais.
kkkkkkk!

Anônimo disse...


Adorei a dica estou com os dedos todos com colas, coisas de iniciante kkkkkkkkkk

Obrigada !

08/03/2013

Anônimo disse...

Olá Lígia. Adorei o seu blog. Também sou artesã e gostaria de compartilhar meus trabalhos através de um blog, você poderia me dize como faço para criar um blog como o seu?
Muitíssimo obrigada. Sheila Nunes.

Carla disse...

Amei a dica!Valeu demais!Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Nossa!!! Vou já fazer, n/ estou aguentando...uma sensação horrível. Mto obrigada pela dica. Bjos

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!