domingo, abril 07, 2013


Fofucha Princesa Jasmim

1
Oláaa!!!

Essa semana fiz essa princesinha linda para a minha amiga e irmã em Cristo, a Edna. 

Enquanto eu fazia fiquei me lembrando da minha infância, como era bom! 
Como eu gostava desses desenhos animados com princesas, na verdade, 
eu gosto e assisto até hoje rsrs.

Segue a foto da minha princesinha linda, que ameeeei fazer e na sequência 
um vídeo de um trecho desse filme, afinal, recordar é viver não é mesmo?!

Créditos: Krika

Alladin - Um Mundo Ideal



Muitooooos beijinhoooos para todos que estão sempre por aqui!
Em breve as fotos do Chá de Bebê da Alice!!!
Aguardem!!!

Fiquem com Deus!




1 comentários:

Leila disse...

linda tudo bem? Como vc é minha seguidora resolvi te visitar para saber das novidades de seu Blog e amei tudo por aqui... beijinho e aguardo sua visita http://laurarandrade.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!