quinta-feira, março 14, 2013


Caderno de Receitas

2
Gente, a Andreza também encomendou um caderno de receitas.

Se eu contar para vocês a papagaiada que aconteceu rsrs. Eu fiz o caderno e tirei várias fotos, masssss, fiquei enrolando para tirar da câmera e passar para o computador, enrolei, enrolei....
Ai entreguei a encomenda e resolvi então postar as fotos, 
e para minha surpresa quando abri a câmera, cadê as fotos?
S-u-m-i-r-a-m!!!!
 Todas que estavam na câmera tinha sido apagadas...(até agora não sabemos o que aconteceu!)

Maaaaaaaas como eu tenho um digníssimo esposo rsrsrs, ele estava ajeitando uma outra câmera
e resolveu tiras umas fotos do caderno pra ir ajustando, foi o que me valeu kkkkk

Então por favor, não reparem na bagunça kkkk, a foto ficou meio cortadinha, mas dá pra ver,
eu queria muito trazer esse caderno e mostrar para vocês, 
pq ele ficou muito fofo!!!!
A Andreza amou!!!!!

Ahh e nesse caderno tem uma misturinha de EVA e Scrapbook né Adri Marchi? rsrs


Beijinhooooooos!!!!!

Créditos: Baú de Letras



2 comentários:

D'ARTES disse...

Ficou uma fofurinha!!!
Bjim pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Patricia ap. de lima novais disse...

oi boa noite, eu faço parte do divulgação de blogs, vi seu blog lá vim conhecer, já estou te seguindo gostaria muito que vc conhecesse o meu tbm, parabéns pelo blog, otimo final de sema,bjs

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!