quinta-feira, março 14, 2013


Caderno de Receitas

2
Gente, a Andreza também encomendou um caderno de receitas.

Se eu contar para vocês a papagaiada que aconteceu rsrs. Eu fiz o caderno e tirei várias fotos, masssss, fiquei enrolando para tirar da câmera e passar para o computador, enrolei, enrolei....
Ai entreguei a encomenda e resolvi então postar as fotos, 
e para minha surpresa quando abri a câmera, cadê as fotos?
S-u-m-i-r-a-m!!!!
 Todas que estavam na câmera tinha sido apagadas...(até agora não sabemos o que aconteceu!)

Maaaaaaaas como eu tenho um digníssimo esposo rsrsrs, ele estava ajeitando uma outra câmera
e resolveu tiras umas fotos do caderno pra ir ajustando, foi o que me valeu kkkkk

Então por favor, não reparem na bagunça kkkk, a foto ficou meio cortadinha, mas dá pra ver,
eu queria muito trazer esse caderno e mostrar para vocês, 
pq ele ficou muito fofo!!!!
A Andreza amou!!!!!

Ahh e nesse caderno tem uma misturinha de EVA e Scrapbook né Adri Marchi? rsrs


Beijinhooooooos!!!!!

Créditos: Baú de Letras



2 comentários:

D'ARTES disse...

Ficou uma fofurinha!!!
Bjim pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Cantinho da paty disse...

oi boa noite, eu faço parte do divulgação de blogs, vi seu blog lá vim conhecer, já estou te seguindo gostaria muito que vc conhecesse o meu tbm, parabéns pelo blog, otimo final de sema,bjs

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!