sábado, fevereiro 23, 2013


Cestinha de Páscoa

3
Obaaa, obaaa, obaaaaaaa!!! Sabe aquela sensação de dever cumprido? 
Você está cansada, acabada, a casa uma bagunça rs, mas o dever está cumprido kkkk
Aqui está a última peça da oficina com a Leskka!
Foi uma maratona, 15 dias de muita arte, dicas, ânimo e inspiração!
Como isso é bom para a vida da gente né!
Agora eu fiquei na dúvida de qual peça eu mais gostei kkkkkk
Eu amei todas, mas essa é delicada demais! Muitooo lindaaaaaa!!!!

E sem contar o detalhe que eu voou contar só pra vocês:
 cabem muitos, mas muitooooos bombons dentro!!!

De frente:
 Por baixo:
Fofa demais...

Leskka...que Deus continue te abençoando ricamente!!!
Foi uma delícia poder passar esses dias com a sua companhia ( mesmo virtual né rs)

E a todos que estão sempre por aqui, o meu MUITO OBRIGADA!!!!

Nada disso teria graça sem a presença de vocês!!! Amooooo!!!

Fiquem com Deus e até as próximas fofuras!!!




3 comentários:

Mariene disse...

Simplesmente demais!! Super delicada, um mimo!! Bjim, Mari.

handmade E.V.A ! disse...

Bem fofa! gostei mesmo!!

Ivone Mendes disse...

Parabens pelo blog,e deixando aqui mais um cantinho para divulgar seu blog sorteio trabalhos, enfim....

fique a vontade,
http://www.facebook.com/groups/amizadetudodebom/
http://ivamoraes.blogspot.com

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!