terça-feira, setembro 25, 2012


Oficina de Artesanato em EVA - Guarulhos-SP

4


Oi Gente linda do meu coração!!!!

Agora sim as meninas me mandaram mais fotos da nossa última oficina, Bonecas 3D!



 As Arteiras: Lígia, Carol, Tati, Dany, Cida e Meire

 Começando pelos pezinhos das bonecas

 Turminha concentrada


Oba já estão nascendo as fofurinhas!


Mais algumas risadas

 Eu, a prof hihihi

Meninas felizes da vida com as bonecas!


Tcharan!!!
As fofurinhas juntas e terminadas!


E a pausa para o lanchinho porque ninguém é de ferro né kkkk
Meninas, adorei passar esse dia com vocês!
É muito saber o quanto somos capazes de fazer!
Na arte não existem barreiras, o céu é o limite!!!

Um grande beijo e até a próxima!!!




4 comentários:

Tati disse...

Oie Ligia,

Que deliciaaaaaaaa... rs

Tudo de bom!! rs

Qualquer dia desses vou fazer um curso com vc, tenho certeza de que vou adorar!!

Bjos e Otimo dia.

Mirian disse...

ai que inveja santa !!!!!!!!!!!!!! bjos amadas

Luciana Souza disse...

Oi amiga, adorei as fotos, parabéns, quando eu for para SP vou participar das suas oficinas. E que bolão hein amiga. deliciaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos parabéns.....
Lu

Elielma Vasconcelos disse...

Ahhhhh...deu vontade de tá junto..poxaaa....Já estou super seguindo seu blog e espero sua visita...tá rolando um sorteio de 1 layout lá...e tem tbm uma página de parceiros, aproveita e divulga seu blog lá..

Um beijo e um sorriso

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!