quarta-feira, agosto 29, 2012


Fofucho Semeador

2
Oi gente!!!

Na igreja que frequento temos um projeto muito especial, no qual eu faço parte, o Projeto Semeadores!
Com esse projeto nós procuramos nos aproximar de muitas crianças carentes, levando a eles as Sementes de Verdade Eternas! Que Deus nos ama e que somente pelo sangue de Jesus derramado na cruz é que podemos nos reconciliar e sermos feitos filhos de Deus!
Graças a esse projeto recebi de Deus esse dom fantástico que tenho hoje para trabalhar com eva, a benção é recíproca, nós abençoamos e somos abençoados!
A cada dois meses temos programações com as crianças, sempre nós buscavámos elas para virem até nossa igreja para verem um teatro evangelístico, fazer atividades e lanchar. Mas no último evento nós fomos até a comunidade que elas moram! Gente foi uma verdadeira benção! Elas ficaram muito felizes, Deus levantou muitos Semeadores para nos ajudarem nesse dia! Foi algo tremendo mesmo!

Temos que orar por nossas crianças, somente saindo da nossa zona de conforto e indo até onde elas estão, pisando no chão que elas pisam e nos colocando no lugar delas é que podemos compreender a verdadeira realidade delas. Se você tem condições de dar um apoio para crianças no seu bairro, ou na sua cidade, não exite, o Senhor é contigo!

Esse post eu fiz para falar um pouco do projeto, que mudou e marcou para sempre a minha vida e para trazer o mascote que eu fiz rsrs, ficou uma gracinha, adorei fazer porque até o boneco veste essa camisa!

Confiram:

Que o Senhor continue abençoando esse lindo projeto e que muitas vidas possam ser alcançadas para honra e glória do Senhor! Em nome de Jesus!


Beijoooos







2 comentários:

vera arteira disse...

Olá amiga! Estou aqui para lhe convidadar a dar uma passadinha no meu blog. Sinta-se à vontade para me seguir e deixar um recadinho fofo, vou me sentir muito grata e honrada. Também adorei todas suas idéias e seu trabalho. Obrigada e tenha uma quinta-feira belíssima como todos nós merecemos. Bjokões!!!

Sonia Aparecida disse...

OI LIGIA AMO SEUS TRABALHOS,SINTO UM GRANDE DESEJO DE FAZER UM TRALHO COMO O SEU APESAR DE NÃO TER MUITA EXPERIENCIA MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR FAÇO UM POUCO DE TUDO MAS ESTOU AMANDO MEXER COM EVA,QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME MANDA ALGUMAS DICA POR ONDE DEVO COMEÇAR MEU EMAL É SONIAAPARECIDA@HOTMAIL DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE BJS.

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!