segunda-feira, julho 02, 2012


Mega Artesanal 2012 - Eu Fui!!!

2
Oi genteeee!!!!
Pensem numa pessoa feliz???? Então triplica!!!! Sou eu!!!! Que alegria poder ter ido a Mega Artesanal e ter conhecido pessoas maravilhosas!!!! E ver tantas coisas lindas!!! Vim trazer algumas fotos pra vocês!!!







Só na Mega mesmo para conhecer todas essas pessoas lindas não é mesmo!!!!
Se você não foi, não fique triste! Mas se você tiver uma oportunidade, não pense duas vezes!!!
Sempre guardarei comigo a lembrança desse dia, desses momentos!
Amei demais!

No meu álbum no face tem muito mais fotos!
Depois vc dá uma olhadinha lá!


Beijinhoooooooos

2 comentários:

FERNANDA MAXIMO disse...

Oi flor, passando para te desejar uma semana excelente, cheia da unção do Senhor sobre sua vida e sua família.
O SENHOR está exaltado, pois habita nas alturas; encheu a Sião de juízo e justiça.
E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro.
Beijoquinhas de morangos recheados de alegrias...
www.bereshit-artes.blogspot.com.br

Mariana Stefenon Arte em E.V.A. disse...

Nossa que legal!!!
Meu sonho é estar na Mega um dia!
Tudo fantástico... amei seu blog!
É uma alegria tê-la como amiga e mais ainda poder acompanhá-la!
Um forte abraço!
Mariana Stefenon

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!