sexta-feira, maio 25, 2012


Cofrinho Au Au!

6
Olha só que coisinha mais fofaaaaa que eu aprendi na oficina da Leskka!!!
Esse cofrinhooooo lindo, fofo, fala a verdade se não dá vontade de morder????

Ideal para incentivar as crianças a guardarem suas moedinhas!!!
E para os adultos de plantão também, afinal quem não gosta de fazer uma poupancinha???
Nem que seja só de moedinhas!!!

Eu adorei, e vocês????




Orçamentos eEncomendas
envie um e-mail para: ligiaalveseva@hotmail.com


Beijinhooooos

6 comentários:

Valéria Louza disse...

Ficaram lindinhos demais!!!!
Obrigada pela visitinha!
Já estou te seguindo também! Com certeza estarei sempre por aqui!
Bjks!!!!

familiacomarte disse...

Ficou lindo amiga..ai Jesus a Leskka arrasa sempre..a próxima não perderei pode ter certeza..beijuss e quero ver o restante kkkk

THAIS MORAES disse...

ficou uma fofura parabéns,depois se puder passe no meu cantinho para ver o meu!! bjos

drika lixto disse...

lindo aguardo sua presença no meu cantinho tbem,ainda nao fiz o meu mais vou fazer.se de me segue beijos

Claudinha disse...

MESMO QUE VC ME ESQUECEU..SNIF..SNIF...EU ME LEMBREI DE VC AMIGA,TEM UM TAG NO MEU BLOG,NO LINK..CARINHO...RECEBI DO IGOR E PASSEI PRA VC.ESPERO QUE GOSTE COMO AMEI SEUS COFRINHOS,TUDO DE BOM..BEIJOKAS..CLAUDINHA

Paulinha Freitas disse...

Que lindinhos!!!
Bjus da Paulinha.
http://lindeza-rara.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!