sexta-feira, maio 04, 2012


Agradecimentos

2
Oi Pessoas lindas do meu coração!!!

Aqui no mundo virtual encontramos de tudo!!! E de uns tempos pra cá,
conheci uma pessoa,que está se tornando uma amigona de verdade!!!!
Conheci ela no blog da Pri ( ela era uma das minhas concorrentes no concurso uma fofura de cantinho).
E nos tornamos amigas!!!
E hoje a Janaína Bicalho me ajudou muitoooo com umas fofurinhas aqui pro meu cantinho!

E quero deixar registrado aqui o meu:


Para conhecer o blog dela clique na imagem!!!
Vocês não vão se arrepender, estão prestes a conhecer uma pessoa
muito talentosa, amiga, companheira e prestativa!!



Janaaa obrigadãoooooooooooo!!!!!

Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros,
 pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei.
 Romanos 13:8

2 comentários:

Janaina Bicalho disse...

Querida Lígia, o que falar...
Amizade não se compra e sim se conquista,e vc me conquistou.Sempre que vc precisar estarei aqui para te ajudar, é um prazer poder ajudar e vc fez direitinho ficou lindo,neste momento da minha vida, estas certas atitudes,estes pequenos detalhes estão me fazendo um bem, não sabe o quanto, e por isto te digo, vc a partir de hoje moras em meu coração...
Bjokas amiga

Luciana Souza disse...

Lígia, agrademos a Deus por nos presentear com uma amiga virtual tão simpática, querida e amada, saiba que te amo amiga.
Um abraço fique com Deus.
Lu

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!