sexta-feira, abril 20, 2012


Placa de Porta Mamãe Coruja

5
Essa é mais uma peça da oficina virtual da Leskka ( que já está acabando aaaahhhhh).
Gente eu estou amando essa oficina. Aprendi muitas coisas com a prof que é show!!!
Olha pra essa letra lindaaaaaa na placa, o que é issooooo???
Eu amei!
Valeu a pena cada minuto desse curso!!!

E tenho certeza que todas as mamães adorariam receber um carinho como esse!!!!

E vocês gostaram???

Orçamentos e Encomenda
envie um e-mail para ligiaalveseva@hotmail.com

Beijocas!!!

5 comentários:

Fau disse...

ficou muito fofaaaaaaaaaaaa ameiii

Mariene disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii! Ficou linda! Bjim, Mari.

Lang Design disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaa... amei...parabens amiga
bjs...

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR!!!
COMO ABELHA VIM DE FLOR EM FLOR, NESTE CANTINHO DOCE... DOCE...
QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA RECHEADO COM MUITAS FELICIDADES E AMOR. QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE E FORTALEÇA QUE ELE POSSA RESTAURAR TODOS OS SEUS SONHOS!!!
BEIJOQUINHAS DE ROSQUINHAS DE MEL, DEPOIS VENHA VISITAR MEU JARDIM VOU AMAR...
As tuas palavras são doces, mais doces do que o mel para o meu gosto.(SL 119:103)
bereshit-artes.blogspot.com.br

Janaina Bicalho disse...

Obrigado Lígia pelo carinho.Amei o potinho.Bjokas

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!