sábado, abril 07, 2012


Finalista - Uma Fofura de Cantinho

4
Eu estou muito feliz!

Meu cantinho foi selecionado no concurso uma Fofura de Cantinho, na categoria Criatividade no blog da Pri*.
Por favor, visitem o blog dela e votem  no meu cantinho! Meu nome é Lígia Alves

Segue o link, Muito obrigada!!!

/http://www.artesanatosdapri.com/

*Você pode me ajudar votando mais de uma vez, em navegadores diferentes 
que você tiver instalado em seu computador. 
Ex: 1vez no mozila, 1vez no explorer, 1 vez no google chrome

Obrigada a todos pelo carinho e por todos os votos recebidos até agora!!!!
Vocês são shoow!!!


Justificativa da escolha: Esse cantinho mostra que não é preciso ter um espaço da casa apenas para fazer artesanatos, que podemos sim nos adaptar ao espaço que temos. Aqui a artesã dividiu 2 cômodos da casa para guardar os seus materiais e fazer os seus trabalhos, e com toda a criatividade se desloca de um local para outro com o seu carrinho, guardando os seus principais materiais. 


Que delícia abrir as portas do meu cantinho pra vocês!!!

 



4 comentários:

Janaina Bicalho disse...

Olá Lígia.Obrigada querida, bem vinda ao meu blog.Adorei seu comentário, e não é pra menos..Bom estou tbm te seguindo.Seu blog é lindo e seus trabalhos, nossa vim pra ficar.Bjokas....

Cristiane Avolio disse...

olá Lígia, parabéns pela indicação!
sou blogueiras unidas n°1900.
seguindo e adorando!!!
se puder da um pulinho no meu cantinho para conhecer...
http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-especial-dia-das-maes.html
beijos

Barbara..... disse...

muito fofo seu blog , adorei !
gostaria que me seguise neste endereço www.barbaramaniadeeva.blogspot.com
ficarei muito grata .
bjusssssssssssssssssssss

erilys criações disse...

olá grata pela sua visita estou aki p retribuir te seguindo, sucesso amada.

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!