segunda-feira, março 19, 2012


Um dia muito especial!

3
Hoje é um dia muito especial!
Dia do Artesão!
Eu recebi um super presente hoje!

Há uns dias, visitando algumas blogueiras, me deparei com o blog da Claudia. E para minha surpresa ela daria um presente para a seguidora de n.200. Quando olhei na numeração ela já tinha 199 seguidores. Fiquei muito feliz!!! Na hora mandei um e-mail pra ela, e aí começou a nossa amizade!!!

Ela já me ajudou com uns rolos aí rrsrs, né Claudia rsrs, eu ajudei ela com o blog, e asim estamos, uma mão lavando a outra em todos os momentos!!!

Amiga querida, muito obrigada por todo esse carinho! Creio que esse é o cuidado de Deus e confirmação que estou no caminho certo!! ! Deus me deu esse dom, e através dele estou conhecendo pessoas maravilhosas como você! Valeu a pena cada minuto seguir e fazer a vontade de Deus.
Ainda estou engatinhando, mas a bíblia diz que :

"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." 
Filipenses 1:6

O Senhor ainda não terminou sua obra em mim, na minha vida, e pode ter certeza que Ele a faz, usando pessoas especiais como você!

Claudia fica aqui registrada a minha gratidão! Louvo a Deus pela sua vida, por haver ainda, muitas pessoas com o coração bom, generoso e amigo!!!!

MUITO OBRIGADA!!!

Tem de tudo: Eva, bolinhas de isopor, marabú, fitas de cetim, renda, xadrex, tinta relevo com glitter, uma mini guirlanda super fofa de páscoa, um cartão lindo que ela fez pra mim, e muitos acessórios, refil de cola quente, sianinhas, lacinhos, balinhas, nossa muita coisa fofa mesmo!!!

Amiga muito obrigada!!! Visitem o bog dela clicando AQUI.

Super Beijo e feliz dia do Artesão!!!




3 comentários:

Fau disse...

vc merece amiga mil beijusss

Claudinha disse...

Ligia amor,desculpe só hoje ter deixado meu carinho...(problemas domésticos..kkk),fiquei muito feliz com sue comentário como nos conhecemos..kkk..foi assim mesmo..kkkk...que bom que gostou dos mimos,foram escolhidos e feitos com muito amor.Amiga,muito obrigada por ter entrado na minha vida,que Deus continue seguindo seus caminhos,vc é uma guerreira e vencedora..Beijos no seu coração,sua eterna amiga..Claudinha

Vanessa Reck disse...

Oieeee..Vim fazer uma visitinha...
Conheci seu blog através do blog da Aline (Joaphia) ..
Ameiii tudo aqui!
Já estou te seguindo!
Qdo puder da um pulinho no meu blog: http://vavareck.blogspot.com

Que Deus continue te abençoando, te capacitando, dando sabedoria e muitaaa criatividade pra constinuar a fazer esses trabalhos lindos!
Bjos

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!