sexta-feira, março 09, 2012


1 - Jesus, Nosso Salvador

5
Você já se perguntou...
  • Por quê Jesus veio à terra?
  • Será que existe outro meio de chegar ao céu?
Leia: João 10:10; João 14:6; 1 Timóteo 1:15

Muitas pessoas procuram a fé do mesmo modo que compram roupas. Elas vasculham as prateleiras da religião, escolhem uma peça e verificam o tamanho. Se não servir elas jogam a peça de volta na prateleira. Se for confortável e lhes der uma boa aparência, então elas compram. Além disso, ela sempre pode ser devolvida.

Algumas pessoas afirmam que o cristianismo é muito estreito. Jesus disse claramente que só há um caminho para o céu, e um caminho estreito que conduz a Deus - Ele é este o caminho.
Ele não é o menos tolerante ou o que menos aceita os outros métodos, por mais sinceros que possam ser.

Por quê é tão difícil aceitar? Em todas as outras áreas da vida nós aceitamos os absolutos. Quando fazemos um bolo colocamos os ingredientes exatos. Quando dirigimos para ir  a algum lugar, seguimos as instruções de como chegar lá. Quando buscamos a Deus, Ele exige somente uma coisa - Cristo - e este é o único caminho para Deus.

Não somos salvos por um sistema de religião. A Salvação é simples; ela é incrivelmente simples. Jesus é o único Salvador e está a sua disposição.

A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. Jesus disse-lhe, Eu o sou, eu que falo contigo
(João 4:25-26)
Para um estudo mais aprofundado leia: Hebreus 5:7-9

"Peçamos ao nosso Pai, humildemente, contudo com confiança no nome de Jesus, para nos lembrar do túmulo vazio. Vejamos um Jesus vitorioso: o vencedor do túmulo, aquele que desafiou a morte. E sejamos lembrados de que a nós, também, será concedida essa mesma vitória!"
- Max Lucado

5 comentários:

MIL IDÉIAS ATELIÊ DA GIL disse...

OI LINDA... OBRIGADA PELA VISITA E POR TER SE TORNADO SEGUIDORA.... BJOS

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A disse...

Oi flor, amei tua visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho, seu blog tbm é lindo, amei tudo aqui.
já estou te seguindo.
bjs e fica com Deus!!!

Edvanil Fonseca disse...

Boa esta palavra, Lígia!
Você é uma bênção.
Valeu pela visita.
Deus a abençoe sempre.

Unknown disse...

Oi flor...
Pode postar sim ...
Fique a voltade viu bjinhosss

Artes da Fá disse...

Oi Ligia , lindo o q escreveu.Fiquei feliz com sua visita no meu blog.Eu sempre visito o seu e as coisas que faz são lindas.Que Deus continue abençoando suas mãos.Um grande beijo Fá artessdafa.blogspot.com

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!