quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Desafio Digital: A Casa dos meus Sonhos!

15
Rumo ao lar, em paz pra todo o sempre, ali o choro não existirá
Rumo ao lar, cantarei ao meu bom mestre, a história desse amor eu vou cantar...lá no meu lar.

Eu amo viver, mas com certeza, a casa dos meus sonhos não está aqui, está no Céu!
O céu é a morada de Deus, a casa do Pai. Está repleto de uma glória que a imaginação humana não pode conceber. A presença do Filho de Deus, o Salvador dos homens, é a própria glória. O céu se encherá de uma multidão de seres humanos salvos por meio de Sua obra na cruz. Estes, enquanto estiverem na terra, têm a missão de mostrar o caminho para o céu.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4


Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste
( João 3:13; 17:24).
E você? Tem certeza de que sua casa será no céu? Não?
Então veja o que a Bíblia - A palavra Verdadeira - diz a respeito:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna"  - João 3:16
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31
Fechei meu Desafio com chave de Ouro!!!
Amei!!!

Beijoooos para todos!!!


15 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá Lígia. Adorei a sua postagem , parabéns. A cada dia tenho aprendido mais coisas boas , obrigada. Super bjs , Elo

ELIANE VILELA disse...

FICOU LINDO, EU ADORO ESSES DESAFIOS, PQ VC VE LINDAS POSTAGENS MAIS A MAIORIA DIFERENTE DAS OUTRAS, CADA UMA TEM UM PENSAMENTO, UMA IDÉIA SOBRE O TEMA..
A SUA FICOU LINDA

BJUS

LIH

quelsfs disse...

Abençoada esta postagem.
Linda! E eu aguardo ansiosa o dia da volta do meu Senhor e então desfrutar da mais almejada promessa que ele nos fez. A salvação de nossa alma e a vida eterna.
E também cito:
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Apocalipse 21:4
Obrigada pelas palavras de carinho a mim dedicadas e pela visita tão carinhosa.
Deus recompense e um beijinh♥ na Paz de Jesus!

Arielli Yoshi disse...

OI linda, obrigada pela visitinha, já sou sua seguidora! Tb concordo com vc que nos braços de Deus é onde está nosso lar

bjx

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pela abençoada postagem!

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

Obrigada por participar de nosso desafio!

Tenha um lindo dia!
Beijocas!

Elizandra Oliveira disse...

oi adorei a visita e amei sua casa dos sonhos e esta casa tbm eu quero...peço a Deus todos os dias por mim pela minha família e por todos...pela salvação de todos pra que possamos entrar no reino de Deus...parabéns pelo desafio

Dora Smith disse...

Oi, querida, pensando bem esse será o nosso verdadeiro lar. Adorei sua casa.
bjim e parabéns !

Dani Martins disse...

Oi Ligia! Estou retribuindo sua visita e também estou te seguindo, assim podemos manter contato né? Amei seu blog, tem um pouco de tudo e só coisa boa aqui! Voltarei sempre. Bjk!
Dani
www.diadeprosa.blogspot.com

Jac...# disse...

nossa sua postagem realmente muito verdadeira...sou BU 1129 BJOS

Sara disse...

Pensado por esse lado, acho que tem toda a razão... Não existe lar melhor...
Beijinhos...

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Parabéns por sua postagem! Esta casa, com certeza, é a casa que todos pedimos a Deus.

Bjos

Sônia
www.crocheemarte.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

Boa postagem.Diferenciada e verdadeira.Por que com certeza essa será nossa verdadeira morada!
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com
mensagensepensamentoseliany.blogspot.com

Dhoka Omixam disse...

Olá passei para conhecer sua casa e adorei. Tbm sou do Blogueiras Unidas.! Estou te seguindo, ok?!!!. Bjkas
Blogueiras Unidas:
http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/ - 1347
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
http://unndoletraslp.blogspot.com/ - 1363

Lauisa Sousa disse...

Oi querida sei que Jesus está me confortando nesse momento..obrigada pelas palavras..beijoss

quelsfs disse...

Oi amiga.
Selinho pra você no meu blog.
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/02/novo-selinho-ganho.html
Beijinh♥!

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!