terça-feira, fevereiro 14, 2012


Dica: Estampando o E.V.A

3
Oi Pessoal!


Hoje trago para vocês um passo a passo muito simples, prático e barato para estampar o E.V.A


Separe os materiais e boas artes!





Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje!
Confira a fofura que eu fiz com esse E.V.A estampado
 nesse passo a passo clicando AQUI.
Beijos para todos!

3 comentários:

Jak artes E.V.A disse...

Oiii Ligia, amiga adoreiii essa idéia...muitooo lega mesmo vou tentar fazer v~e de dar certo..bjinhus

JAK fica com DEUS amiga que ele te ilumine sempre

Cantinho da arte disse...

Eu tava comentando seu post sobre a cola mas ele sumiu..kkkk

Mas ai vai o comentário

Oi...amore..retribuindo o carinho, acho essa uma ótima dica e uma excelente cola, tive a oportunidade de usa-la uma vez só, ganhei em um sorteio 2 tubinhos e aprovei com certeza o problema é que minha cidade é uma negação quando se trata de materiais pra artesanato, a unica que se acha por aqui são aquelas que vem com 2gr. da tekbond ...mas ai não rende nada..kkk

Bjinhus flor e fique com DEUS

Bia Klaus disse...

Oi!!cheguei!!...vim conhecer seu blog muito legais essas suas dicas...mas essa do tecidinho no e.v.a é um espetáculo rs rs tenho vontade de trabalhar com EVA mas os crochês roubam td meu tempo...Seus trabalhos são lindos e com detalhes que fazem a diferença!Parabéns ...seguindo!!!

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!