quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Depoimento de uma cliente

11
Olá Pessoal!!!!!!!!!!

Como é bom quando o Senhor nos pega no colo e faz um carinho né?!. Eu creio que TUDO o que é bom vem de Deus, todas as coisas boas, todas as maravilhas, todas as oportunidades vem dEle. A gente vai buscando, se consagrando, procurando fazer a vontade que vem diretamente do coração de Deus, e eis que Ele abre mesmo as comportas do céu e faz cair uma chuva de bençãos sobre nós!

Há uns dias eu fiz uma fofucha pra a Tânia presentear uma amiga, para conferir clique AQUI.
E a amiga dela, enviou um e-mail para a Tânia agradecendo. Confiram:

"Oi Tâ, tudo bem? Estou com saudades...
Passando pra agradecer a boneca mais linda que já ganhei.... fiquei tão feliz!! E como é perfeitinha... quem fez tem o dom hein.. Não vejo a hora de estar com aquele barrigão, já tirei até foto com ela, trouxe aqui para a empresa, pq tem outras grávidas, todo mundo ta doido pra saber aonde vc comprou..rs... (vc me passa o tel pra eu passar para as meninas?)"
Muito obrigada mesmo viu... você é nota 1000!
Camila

Só Deus mesmo na minha vida, se ela fica ficou feliz, imaginem como eu estou!

Só tenho a agradecer! A Deus, por todas as bençãos que Ele tem derramado em minha vida, e por tantas outras bençãos que eu nem posso ver! A Ele sejam toda a honra e toda a glória para sempre!!!

E as minhas clientes, o meu Muitíssimo Obrigado!!!
E vamos que vamos porque o trabalho continua por aqui!

Um grande beijo a todos!!!






11 comentários:

Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio disse...

Amor você é merecedora de tod este sucesso, que Deus continue te usando, continue derramando suas bençãos sobre sua vida, grande beijo te amo pra todo Sempre!!

Luciana Souza disse...

Oi amiga, que Deus te abençoe grandemente, esta confiança que Deus nos dá é tremenda.
Beijos te amo em Cristo Jesus, você merece.
Luciana

Jak Artes E.V.A disse...

Oi Ligia, parabéns amiga vc merece tudo q esta acontecendo de bom com vc, que DEUS te abençoe muitooooo de coração, seus trabalhos são lindos...

bjokas e fica com DEUS
JAK

Débora disse...

Oi Lígia,tudo bem?Obrigada pela sua visita,amei seu cantihho.Sem dúvidas vc merece o reconhecimento pelo seu trabalho feito com tanto capricho e amor,isso é visível em cada peça feita por vc.Parabéns!
Beijos da sua mais nova amiga,
Débora Xavier

Unknown disse...

parabéns flor vc merece seus trabalhos são lindos e tem um selinho pra vc no meu blog passa lá
lireginaoliveira.blogspot.com

LANA E.V.A disse...

oi ligia, vim retribuir a visita, tbm adorei o seu cantinho muito linda suas peças,parabéns e q deus te de tudo o q vc deseja em dobro. se precisar de me ja sabe onde me achar bjinhos.lana

Renata Pereira disse...

Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades. Bom final de semana!!!!
Bjinhos

Tia Rose disse...

Olá Ligia, vim agradecer e retribuir sua visita. Adorei seu blog, principalmente a fofucha grávida. Ficou muito linda, não é a toa que a futura mamãe que ganhou ela adorou.
bjs
Rose

Sonhos e Artes disse...

OLá Lígia! Vim com muito carinho retribuir sua presença linda no Sonhos e Artes! Estou seguindo esse cantinho maravilhoso e creia, amei seu depoimento nessa postagem. Penso amiga, que tudo que voce recebe são frutos das sementes que voce lança...Deus te ama muito e Ele não nos deixa faltar nada...o Senhor é "nosso" Pastor e nada no faltará!
Abraços carinhosos,
Josi

FLOR DE LISA disse...

Maravilhoso receber um comentário desses! Mas quando fazemos com amor a arte se transforma em obra prima! Parabéns pelos trabalhos lindos! Adorei sua visita e já estou te seguindo!

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!