terça-feira, janeiro 31, 2012


Novo Visual!!!!

2
Olá Queridos!

Meu cantinho está de cara nova!!!! Huuuum, todo cute rsrs, amei o resultado!!!

Meu agradecimento ao meu querido esposo: Sérgio por tanto amor, carinho e paciência comigo!!! Amo você, e as gentilezas que vc me faz, só Deus para pagar!!! Que a partir de agora possamos ser ainda mais abençoados!!!

Ah e muito obrigada tb a Ingrd da Illustrearte pelo ótimo trabalho!

Beijos a todos e não deixem de dizer o que acharam!!!!








2 comentários:

Jak artes E.V.A disse...

Parabéns amiga seu blog esta lindo viu, e suas artes me encantam a cada vez q passo por aki sempre lindas, que DEUS abençoe vc e sua familia sempre...sempre q der estarei por aki ta bom..

Bjokas da JAK

Eveartes com amor disse...

oi Lígia ficou lindo nada como tudo do jeito que vc gosta né amei parabéns bjs !!!!

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!