segunda-feira, dezembro 12, 2011


Cadernos Decorados

3
Ufaaaaaa!!!! Que corrreria gentemmm, graças a Deus por isso,
como é bom quando as pessoas gostam do nosso trabalho não é?
Esses caderninhos decorados são para as netinha da Eliane levarem ano que vem para a escolinha!!!
DSC_0260
Espero que elas gostem! Eliane muito obrigada! Um beijooo pra vc!!!
Até mais!

3 comentários:

Aninha Mendes disse...

Oi amiga,
Fiquei muito feliz com a sua visita no meu cantinho e vim retribuir.
Amei conhecer o seu blog e seus lindos trabalhos!!!
Já estou te seguindo também...
Um super beijo,
http://evanaartes.blogspot.com

Ana Rosa disse...

Oi Ligia , gostou da Formanda?? Ficou lindinha né?? Viu, eu ameiiiii o novo visual do blog, é fácil mudar ?? Tbm enjoo rápido , apesar de amar o I LOVE E.V.A.mas as vezes é bom dar uma mudadinha né?? bjinhosssssss

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Lígia,gostei muito dos seus trabalhos...Parabéns pelo capricho..EStarei sempre por aqui conferindo as novidades..Beijinhos...Fabiane (fabianegontijo.blogspot.com)

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!